Governo e Secretarias Secretaria Municipal de Integração - Assistência Social, Cultura, Esporte, Trabalho, Emprego...
Diretoria de Atendimento ao Cidadão

Competências

A Diretoria de Atendimento ao Cidadão, é a porta de entrada para que a população registre/protocole suas solicitações e informações dos mais variados serviços oferecidos pela prefeitura, esses serviços podem ser solicitados via WhatsApp (Zap Prefeitura 24h) por telefone no 156 e presencial no Rápido Ana shopping. Dentre os serviços oferecidos pela prefeitura e solicitados na Diretoria de Atendimento ao Cidadão podemos destacar.

• Solicitações de exames e consultas
  • cartão do SUS, Protocolo Geral
  • Cadastro Econômico (Inscrição Municipal, Alvará de funcionamento)
  • IPTU e Taxas, ITBI
  • Solicitação de Cesta Básica
  • Meu Lote
  • Minha História e Solicitações diversas(Troca de lâmpada, Roçagem, Retirada de entulho, tapa buraco e outros.

Além das solicitações de serviços oferecidos pela prefeitura, a Diretoria de Atendimento ao Cidadão oferece também no atendimento presencial (Rápido Ana shopping) solicitações de serviços como:

• Protocolo, IPTU e taxas, ITBI, Transmitente, Junta Militar, Bombeiro, INCRA e PROCON.