Ouvidoria e Atendimento
No serviço público municipal, a ouvidoria é a ponte entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, secretarias e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas,
opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
Selecione uma Manifestação:
Ouvidoria Geral do Município
Endereço: Av. Brasil, nº 200, Centro
Setor: Gerência de Ouvidoria
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 19h
Telefone: 62 3902-2541/ 62 3902-2637 / 0800 646-1220
E-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br
Responsável: Thatiane Lopes Garcia