Região que abriga instituições religiosas, Miranápolis recebe asfalto em Anápolis

São quatro quilômetros de pavimentação, além de calçadas, galeria e pavimentação

Após anunciar mais um Centro Administrativo e inaugurar a quadra poliesportiva da Escola Municipal Belisária Correa de Faria, no Jardim das Américas, nesta terça-feira, 21, dando continuidade à entrega de obras e ações do calendário do aniversário de Anápolis, o prefeito Roberto Naves estará em Miranápolis para entrega do asfalto na região.

O anseio da população e a demanda antiga foi atendida. Além da pavimentação, calçadas, meio-fio, serviços de drenagem, sinalização horizontal e vertical também foram realizados.

Ainda consta no calendário de eventos alusivos ao aniversário da cidade a entrega de asfalto no bairro Jardim Promissão, que acontece na próxima semana, dia 28, às 9 horas, e na mesma data, às 15 horas, no bairro Jardim Polocentro.

Serviço:
Evento: Entrega do asfalto de Miranápolis