Monte Sinai é próximo bairro a receber asfalto

Quatro mil metros quadrados de vias pavimentadas, calçadas, meio-fio e galerias de água pluvial fazem parte da obra

Foto: Bruno Velasco

Os moradores do Residencial Monte Sinai serão os próximos contemplados com as obras de pavimentação asfáltica. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o trabalho abrange uma área de 27.760 metros quadrados e, as calçadas, nove mil. No total, serão mais de quatro quilômetros de ruas e avenidas asfaltadas.

No local, já foram finalizadas as galerias de águas pluviais com 4.660 metros quadrados e, nessa nova etapa, as equipes trabalham na conclusão do meio-fio, que terá mais de 6 mil metros quadrados.

“Continuamos empenhados até o último dia desta gestão, para corresponder às expectativas da população e, principalmente, garantir a qualidade de vida, pois infraestrutura também proporciona isso aos moradores de Anápolis”, destacou o secretário de Obras, Francisco Lacerda.

Durante as comemorações do aniversário de 114 anos de Anápolis, foram pavimentados 10 quilômetros nos bairros Jardim Promissão, sete no Polocentro e quatro no povoado de Miranápolis. E o trabalho continua no Bairro das Laranjeiras, Residencial Ana Carolina, Jardim Primavera I e II etapas e Gran Ville.

Compartilhar publicação