Espaço da Oportunidade abre inscrições para curso de panetone e chocotone

As aulas da primeira turma começam dia 30 de novembro e da segunda turma, dia 8 de dezembro. Vagas limitadas

Foto: Divulgação

Com o intuito de gerar fonte de renda e oportunidades no mercado de trabalho durante o período natalino, a Prefeitura de Anápolis, o Espaço da Oportunidade, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda, deu início às inscrições para o curso gratuito de produção de panetone e chocotone. As vagas são limitadas.

A primeira turma terá início no dia 30 de novembro e terminará no dia 6 de dezembro. Já a segunda turma vai do dia 8 a 14 de dezembro, sempre das 9h às 12h. No curso, os alunos aprendem diversas técnicas para produção e incentivos à comercialização dos produtos, cuja procura aumenta no fim de ano.

Para o secretário municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda, Alex Martins, a capacitação é uma forma de incentivar a busca por ascensão social e redução da vulnerabilidade. “Sabemos da importância de se estimular a busca por novas fontes de renda e o curso oferece essa oportunidade. Após a conclusão, as famílias poderão atender pedidos e comercializar os produtos em suas próprias residências, gerando uma renda extra para o final de ano”, explica.

Os interessados devem fazer as inscrições pelos telefones (62) 3902-2626/2034, ou presencialmente no Espaço da Oportunidade, que fica na Avenida Senador José Lourenço Dias, esquina com a Avenida Goiás.