Prefeitura de Anápolis abre inscrições para cursos de qualificação

Aulas iniciam na próxima semana com objetivo de preparar candidato para o mercado de trabalho

Foto: Arquivo

O mês de março começa com novidades para todos os cidadãos que querem se qualificar de forma gratuita para o mercado de trabalho. É que o Espaço da Oportunidade, da Secretaria de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura, abriu vagas para cursos de capacitação de auxiliar administrativo, de recursos humanos, e desenvolvimento pessoal e profissional. As inscrições já podem ser feitas pelo telefone (62) 3902-2034 ou 2626.

As aulas irão ocorrer no Cenfor Mirian Rezende, Telecentro Jardim Alvorada, Espaço da Oportunidade e Cenfor Residencial das Flores. Oportunidade para o jovem Victor Mendes, de 23 anos, que mora no Centro, buscar formação na área administrativa. “Posso aprender e me capacitar mais perto de casa conciliando com meu trabalho. Os locais disponíveis vão atender muitas pessoas assim como eu”, ressalta.

Somente em 2022, através do Espaço da Oportunidade, da Prefeitura, foram qualificadas mais de 1,5 mil pessoas em 109 cursos oferecidos. Para mais informações, o atendimento também é feito de forma presencial no Espaço da Oportunidade, na Avenida Senador José Lourenço Dias, esquina com a Avenida Goiás. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Cursos oferecidos
1 – Auxiliar de Recursos Humanos (Início 06 e 07 de março)
Locais:
Cenfor Mirian Rezende (segunda, quarta e sexta, 8h30 às 11h30)
Telecentro Jardim Alvorada (terça e quinta, 13h30 às 16h)

2 – Auxiliar Administrativo (Início 13 de março)
Locais:
Espaço da Oportunidade (segunda, quarta e sexta, 8h30 às 11h30)
Cenfor Mirian Rezende (segunda, quarta e sexta, 13h30 às 16h)

3 – Desenvolvimento Pessoal e Profissional (Início 14 de março)
Local: Cenfor Residencial das Flores (terça e quinta, 8h30 às 11h30)