Vem e Faz abre inscrições para torneios esportivos no bairro Industrial Munir Calixto

Times de vôlei, futsal e futebol podem se inscrever até 20 de junho

Foto: Bruno Velasco

Agora chegou a vez da região Sudeste da cidade entrar em campo para suar a camisa e disputar a liderança dos torneios esportivos do Vem e Faz, um grande projeto da Prefeitura que neste mês acontece no bairro Industrial Munir Calixto. As inscrições começam nesta segunda-feira, 13, e vão até o dia 20. Elas são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone 3902-1131. Equipes com atletas maiores de 18 anos podem entrar na competição com times de vôlei feminino e masculino, futsal feminino e futebol de campo masculino. Esta ação do Vem e Faz tem a gestão técnica da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, por meio da Diretoria de Esportes.

A adrenalina e garra das disputas dos times amadores têm cativado atletas que buscam o caminho profissional e o público que tem prestigiado, dividindo a emoção das disputas. “Desejo saúde e bem-estar aos atletas que desejam entrar neste desafio, pois contarão com competições e equipe técnica nos padrões oficiais destas modalidades”, explica o diretor de Esporte, Eduardo Junqueira.

Os horários das competições e os locais serão definidos pela comissão organizadora. São times com 8 a 12 integrantes, além do técnico responsável de cada equipe. As regras para inscrever os times estão presentes no regulamento que apresenta mais detalhes da dinâmica dos torneios.

Confira aqui o regulamento