Unidades de ensino da rede municipal se preparam para festividades do Dia das Mães

Data será comemorada com festa e homenagens preparadas pelos estudantes

Foto: Nilson Paiva

O Dia das Mães é sempre comemorado com muita alegria e carinho. E na rede municipal de Educação, em Anápolis, não será diferente. Durante toda a semana, os estudantes confeccionaram lembrancinhas, cartazes, ensaiaram cantatas musicais e apresentações de teatro para demonstrarem todo o seu amor pelas mães.

Complementando as homenagens feitas pelos estudantes, as unidades de ensino estão preparando ações como festas temáticas, café da manhã, almoços, sorteio de brindes e manhã de beleza e cuidados.

Nayane Alice da Silva Gomes tem 12 anos e é estudante da Escola Municipal Dona Alexandrina. Para ela, o evento que está sendo organizado para o sábado é mais uma oportunidade para que os alunos possam declarar o amor e a admiração que sentem. “Estamos preparando essa festa de Dia das Mães com muito carinho para dizermos a elas o quanto são importantes na nossa vida”, conta a estudante.