’Torcida Premiada’ retorna com troca de ingressos para último jogo da Anapolina na Divisão de Acesso

Retirada acontece amanhã no Ginásio Internacional Newton de Faria e na unidade do Rápido do Anashopping

Foto: Carlos Pasti

Nesta sexta-feira, 19, os torcedores podem ir ao Ginásio Internacional Newton de Faria ou na unidade do Rápido (Anashopping) para a troca de até 2.500 ingressos, disponibilizados por meio do programa Torcida Premiada, da Prefeitura, para o jogo entre Anapolina e Morrinhos, marcado para domingo, 21, às 15h30, pela última rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2021.

Para ter direito ao ingresso, o contribuinte deve ter em mãos o comprovante de que está em dia com os tributos municipais (IPTU, ITU e ISS). Há limite de quantidade para troca. São dois ingressos para cada inscrição imobiliária ou por tomador, limitado a quatro ingressos por cadastro de contribuinte. A lei estabelece ainda que os ingressos trocados pelo programa Torcida Premiada não podem ser vendidos a terceiros.

O objetivo do Torcida Premiada é conscientizar a população sobre a quitação de tributos municipais, e proporcionar lazer e entretenimento através do esporte, permitindo ao torcedor obter seu ingresso na troca de comprovante de pagamento do IPTU e ITU ou de notas fiscais de arrecadação do ISS.

Pontos de troca

Ginásio Newton de Faria
Endereço: Av. Sen. José Lourenço Dias – St. Central.
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h

Rápido (Anashopping)
Endereço: Av. Universitária, 2221 – Vila Santana
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h

Observação: No sábado, não haverá troca. Para ter direito aos bilhetes, o torcedor terá de apresentar nota fiscal eletrônica de serviços emitida até 30 dias antes da realização do jogo no município.