Saúde abre novo credenciamento para profissionais de saúde na rede especializada

Vagas são para mais de 30 especialidades médicas e profissionais de saúde em outras categorias

Foto: Bruno Velasco

O credenciamento para a contratação de profissionais de saúde para a rede especializada será reaberto. As inscrições são online e podem ser feitas pelo endereço eletrônico credenciasaude.anapolis.go.gov.br/ a partir das 8h do dia 21 de junho até as 23h59 do dia 23. Lembrando que os documentos deverão ser inseridos em formato PDF.

Os profissionais vão atuar em unidades da rede como Cais Mulher, Unidade de Saúde Ilion Fleury (Bairro Jundiaí), Hospital Dia do Idoso, Ambulatório de Especialidades Médicas, Centro de Reabilitação e Fisioterapia (Crefa), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e Regulação Municipal.

São vagas para mais de 30 especialidades médicas e profissionais de saúde em várias categorias (confira aqui o edital). O resultado preliminar dos habilitados será divulgado no próximo dia 27 e o prazo para recurso é de 28 de junho a 4 de julho. O resultado definitivo sairá no dia 6 de julho. O edital foi divulgado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 14.

Compartilhar publicação