Programa Voluntários de Coração inicia campanha para arrecadação de latas de leite em pó e fraldas descartáveis

Doações serão destinadas a mães em situação de vulnerabilidade social

Foto: Arquivo

O programa Voluntários de Coração inicia a campanha para arrecadação de latas de leite em pó e fraldas descartáveis que serão destinadas a crianças em situação de vulnerabilidade social e gestantes referenciadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A ação, que acontece permanentemente desde o início do programa, é marca registrada do Voluntários de Coração, e já entregou enxovais e berços doados por parceiros.

As doações podem ser feitas na Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura, localizada na Rua General Joaquim Inácio, n° 206, Setor Central, para a equipe do programa Voluntários de Coração ou pelo portal https://voluntariosdecoracao.anapolis.go.gov.br/index.jsf, onde deverá fazer um breve cadastro. Logo em seguida, uma pessoa entrará em contato para acertar os detalhes da entrega dos itens doados, além de também poder participar das demais ações disponibilizadas pelo programa.

O programa Voluntários de Coração, da Prefeitura de Anápolis, foi idealizado pela primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, e nasceu no ano de 2019. Desde então, vem ressignificando o trabalho voluntário no município. Em pouco mais de dois anos, a iniciativa já atendeu mais de três mil famílias e instituições socioassistenciais.

Para mais informações:
(62) 3904-1241
Link do portal: https://voluntariosdecoracao.anapolis.go.gov.br/index.jsf

Compartilhar publicação