Prefeitura prorroga doação de mudas nativas do Cerrado até 18 de fevereiro

O cadastrado, de forma totalmente digital, pode ser feito pelo Programa Anápolis Digital

Olha que notícia boa! As doações de mudas nativas doadas pela Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento, continuam até o dia de 18 de fevereiro. A ação, que começou em outubro do ano passado, estimula a arborização da cidade com a ajuda dos moradores.

O cadastrado para doação de mudas aconteceu pela primeira vez de forma totalmente digital. O processo acontece dentro do Programa Anápolis Digital. O cidadão acessa o Portal do Cidadão, clicando na aba meio ambiente e, em seguida, na opção doação de mudas.

Feito o cadastro, a pessoa tem até 30 dias para a retirada no Viveiro do Trevo, que fica na Avenida Universitária, nº 4001, Bairro Jardim.