Prefeitura incentiva atletas anapolinos levando competições esportivas aos bairros

Terceira edição do Torneio Vem e Faz, no Industrial Munir Calixto, encerrou nesta semana após passar pelas regiões da Grande Jaiara e Bairro de Lourdes

Foto: Tathy Serbêto

A terceira edição do Torneio Vem e Faz, realizado na região Industrial Munir Calixto, terminou ontem, 14, com a definição dos vencedores nas partidas de futsal feminino, futebol de campo masculino e voleibol masculino e feminino, que aconteceram na Escola Municipal Josephina Simões e no campo do setor. A iniciativa é da Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura.

“Esse torneio dá foco aos espaços esportivos dos bairros, para que eles ganhem um outro olhar, como uma porta de entrada para o lazer, a promoção da saúde e a busca do bem-estar”, aponta o diretor de Esportes, Eduardo Junqueira. Segundo ele, a ação, que já realizou mais de 50 jogos, estimula o diálogo entre os times, os atletas locais, as academias e grupos esportivos.

Eduardo comenta que os torneios continuarão nas próximas edições do Vem e Faz, mantendo arbitragem profissional e a ocupação de espaços oferecidos à comunidade, para fomentar a formação de novos times.

Confira os campeões da etapa no Industrial Munir Calixto:

• Voleibol Feminino: Queens 2 x 0 Academia de voleibol
  • Voleibol Masculino: BD Infra 2 x 0 APS força