Prefeitura e Tribunal de Justiça se unem para mutirão de serviços no Projeto Mais Justiça

Além de serviços judiciários, vacinação contra a dengue também será oferecida para crianças e adolescentes com faixa etária de 10 a 14 anos

Para garantir o acesso aos serviços públicos e judiciários para a população, o Tribunal de Justiça, em parceria com a Prefeitura de Anápolis, promove neste sábado, 02, o Projeto Mais Justiça. O evento acontece nas dependências da Escola Municipal Luiz Carlos Bizinotto, na Vila União, e será realizado das 9h às 16h.

“Esse tipo de iniciativa é de suma importância, por estabelecer novas ações à parceria entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Anápolis. Por meio dessa união entre diversas instituições, levaremos mais cidadania aos moradores da região atendida, assim, demonstrando nosso compromisso com uma sociedade mais justa e inclusiva. Durante o evento, ofereceremos acesso gratuito a serviços judiciários e de saúde essenciais para a comunidade, incluindo vacinação contra a dengue e atendimentos médicos, dentre outros”, explicou o procurador-geral do município, Carlos Alberto Fonseca.

Serão oferecidos diversos atendimentos, como audiência de conciliação pré-processual, reconhecimento de paternidade, serviços da Coordenadoria da Mulher, atendimento para o programa RG para todos, serviços do Detran, cartório, formalizações, entre outros. Além disso, a Prefeitura oferecerá vacinação contra a dengue para crianças e adolescentes com faixa etária de 10 a 14 anos, atendimentos odontológicos, psicológicos, nutrição, bioimpedância, aferição de pressão e glicemia.

Para participar, os interessados precisam ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento e/ou casamento e comprovante de endereço. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do WhatsApp: (62) 99218-2532 ou pelo site do Tribunal de Justiça: tjgo.jus.br.