Prefeitura contrata médicos, dentistas e outros profissionais da saúde

Credenciamento vai até as 23h59 do dia 26 de outubro

Foto: Bruno Velasco

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu credenciamento para contratação de profissionais de saúde para a Estratégia de Saúde da Família, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). As inscrições começaram nesta sexta-feira, 22, pelo link credenciasaude.anapolis.go.gov.br e vão até o dia 26 de outubro, às 23h59.

São vagas para médico clínico geral, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal e cirurgiões-dentistas (clínico, protesista, endodontista, periodontista, odontopediatra, bucomaxilofacial e para pacientes especiais).

O edital está publicado na edição do Diário Oficial do Município de Anápolis desta quinta-feira, 21, e pode ser consultado pelo link.