Prefeitura abre inscrições para a 41ª Minimaratona em versão virtual

Participantes usarão aplicativo para registrar tempo do percurso e entrega de medalhas ocorre no dia 31 de julho em formato drive-thru

A tradição da Minimaratona de Anápolis, interrompida em 2020 pela pandemia, neste ano ganha uma edição especial. Pela primeira vez em mais de quatro décadas a corrida de rua acontecerá de forma virtual.

Os participantes, que poderão se inscrever pelo site corrida.anapolis.go.gov.br, têm entre os dias 24 e 29 de julho para percorrer um dos quatro percursos (Parque JK, Onofre Quinan, Parque da Jaiara ou Parque Boa Vista) utilizando o aplicativo Strava, que registrará a quilometragem de cada corredor.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho com número limitado de vagas. A entrega da medalha acontecerá no dia 31 de julho, dia do aniversário de Anápolis, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em formato drive-thru, das 8h às 12h. “Devido ao momento que estamos vivendo, iremos realizar a Minimaratona em um formato que possibilita que a pessoa participe na hora que ela quiser e sem gerar aglomerações. A expectativa é muito grande, visto que é um formato alternativo, usando nossos parques e sabendo também que Anápolis tem um grande público de corrida que já estava com saudades”, afirmou o diretor de Esportes, Erivelson Borges.

Regulamento
O regulamento completo está disponível na página de inscrição do evento ou em https://bityli.com/AVnA2. Acesse e participe!

Compartilhar publicação