População do Monte Sinai é contemplada com asfalto em todo o bairro

Ação da Prefeitura de Anápolis faz parte das comemorações do aniversário de 115 anos da cidade

Foto: Samuel Sousa

“Nós fizemos asfalto, galerias de água pluvial e as calçadas”, explicou Roberto Naves durante a inauguração das obras de pavimentação asfáltica do bairro Monte Sinai. Além disso, foi construído um trevo que dá acesso à BR-414, tanto pelo Monte Sinai quanto pelo Santos Dumont.

Executada pela Secretaria Municipal de Obras, foram construídos quatro quilômetros de galerias pluviais, 7 quilômetros de calçadas com acessibilidade e meio-fio. O secretário Delano Cavalcanti afirmou que “o município tem realizado uma série de melhorias na cidade. São obras estruturais que vão melhorar a qualidade de vida da população, dando mais conforto e segurança”.

Outros serviços realizados no bairro foram roçagem, sarjeta e troca de lâmpadas por LED. São obras de grande importância, que causam impacto positivo e atendem antigos anseios da população.