Ponto tradicional de abertura do Natal de Coração, Parque da Jaiara recebe nesta quarta-feira grande evento

Pela primeira vez, Parque Ipiranga está entre os 26 locais que fazem parte do cronograma

Foto: Arquivo

Uma programação especial promete aquecer o coração da população anapolina em uma das épocas mais aguardadas do ano. Esse é o Natal de Coração 2022, evento criado pela Prefeitura de Anápolis com os Voluntários de Coração, que terá início nesta quarta-feira, 23, às 18h30, no Parque da Jaiara, e segue até o dia 21 de dezembro. Serão 26 noites desse grande evento, que passará por todas as regiões da cidade, incluindo os distritos.

A ideia é descentralizar a decoração de Natal, antes concentrada na Praça Bom Jesus, e fazer com que o clima natalino esteja presente em todas as regiões de Anápolis. Como em 2021, os distritos receberão o evento aos sábados.

“Essa será uma linda festa, onde todas as secretarias, além dos Voluntários de Coração, estão envolvidas para oferecer o melhor para a população de todas as regiões da cidade”, diz a secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Marta Sabbag, que destaca ainda a inclusão do Parque Ipiranga, pela primeira vez, entre os locais onde acontecerá o evento.

A cerimônia de abertura terá a apresentação Base Aérea e de crianças do Programa Integração. Além disso, para os próximos dias também está confirmada a participação da Banda Lira de Prata, Orquestra Som de Adoradores, Orquestra de Violeiros, Coro Sinfônico e Escola de Dança.

Só no ano passado, o Natal de Coração atendeu mais de 50 mil pessoas em Anápolis. Como em todos os anos, haverá trenzinho encantado, cabine fotográfica gratuita com fotos instantâneas, distribuição de pirulitos, balões em formato de coração, brinquedos e a tão aguardada chegada do Papai Noel. E neste ano terá mais atrações para a criançada, como pintura facial, personagens natalinos e um espaço com trenó e renas para fotografia.

Acesse o site www.anapolis.go.gov.br/nataldecoracao e acompanhe a programação completa.

Compartilhar publicação