Oficinas voltadas para empreendedores acontecem de 22 a 26 de maio

Evento gratuito faz parte da Semana MEI 2023 e as inscrições já estão abertas

Foto: Arquivo

Entre os dias 22 e 26 de maio será realizada a Semana do Microempreendedor Individual 2023, uma parceria entre a Prefeitura de Anápolis e Sebrae. Os interessados em participar das oficinas já podem realizar as inscrições, de forma gratuita, pelo site https://abre.ai/semanamei2023. O público-alvo são empreendedores em busca de crescimento e inovação.

Para o secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Modernização, Márcio Cândido, a Semana MEI em Anápolis será um evento imperdível. “Com uma variedade de oficinas especialmente selecionadas, esta edição oferece uma oportunidade de potencializar suas habilidades e conhecimentos, enquanto se conecta com outros profissionais vivenciando uma experiência enriquecedora que irá transformar seus negócios”.

“Quando estávamos passando o período da pandemia, foi quando resolvi abrir uma pizzaria no formato ‘delivery’, mas eram muitas incertezas naquele momento. Porém, ao participar das oficinas ofertadas na edição 2022, eu e minha equipe conseguimos fazer o meu empreendimento melhorar seus resultados e conquistar novos clientes. Isso foi muito bom para nós”, ressaltou Wichelle Oliveira.

Programação das oficinas:
22/05 – Propósito: Sua empresa faz a diferença?
23/05 – Entenda e atenda seu cliente
Local: Sala do Empreendedor (CEITec)
24/05 – Potencialize suas habilidades como empreendedor
25/05 – Compreenda e analise as finanças da empresa