Prefeitura de Anápolis

Natal de Coração chega ao fim em uma noite especial na Praça Bom Jesus

Com mais de 20 mil brinquedos entregues em 25 regiões da cidade, evento reuniu público superior a 70 mil pessoas

Foto: Ana Laura Zanni


Após 25 noites de alegria e diversão para os moradores de Anápolis, a 3ª edição do Natal de Coração chegou ao fim, na noite desta terça-feira, 21, na Praça Bom Jesus, no Centro da cidade, batendo seu record de público dentre as edições e se consolidando como o evento natalino mais esperado pela população. O encerramento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, do prefeito Roberto Naves e da idealizadora da festa, a primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves.

O Natal de Coração levou toda a caravana do Papai Noel para 25 regiões da cidade, incluindo os distritos de Interlândia, Sousânia, Goialândia e Joanápolis. A festa, que entregou mais de 20 mil brinquedos para as crianças e teve a passagem de mais de 70 mil pessoas, leva uma noite repleta de magia para toda a população, com distribuição de pipoca, algodão-doce e balões em formato de coração, além de cabine de fotos instantâneas, apresentações musicais, volta no trenzinho da alegria e a presença do anfitrião da festa: o Papai Noel.

​Na noite de encerramento, a banda PM Show, da Polícia Militar, foi a responsável por garantir a diversão dos presentes e a chegada do Papai Noel foi marcada por uma queima de fogos que abrilhantou o céu da cidade, tornando a noite inesquecível para todas as famílias.

Os pequenos aguardavam ansiosos pelo presente de Natal e não faltaram sorrisos durante a festividade, que, após sua 3ª edição, se consagrou como o evento natalino mais aguardado pela população anapolina. Ano que vem, o Natal de Coração está de volta, levando o encanto do Natal para toda a cidade.

“Foram 25 dias de muito trabalho, mas de muita alegria em ver o olhar das pessoas ao compartilharem este momento tão importante. Vai deixar muita saudade”, destacou a primeira-dama, Vivian Naves.

Compartilhar publicação