Natal de Coração chega ao fim em uma noite especial na Praça Bom Jesus

Com mais de 20 mil brinquedos entregues em 25 regiões da cidade, evento reuniu público superior a 70 mil pessoas

Foto: Ana Laura Zanni


Após 25 noites de alegria e diversão para os moradores de Anápolis, a 3ª edição do Natal de Coração chegou ao fim, na noite desta terça-feira, 21, na Praça Bom Jesus, no Centro da cidade, batendo seu record de público dentre as edições e se consolidando como o evento natalino mais esperado pela população. O encerramento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, do prefeito Roberto Naves e da idealizadora da festa, a primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves.

O Natal de Coração levou toda a caravana do Papai Noel para 25 regiões da cidade, incluindo os distritos de Interlândia, Sousânia, Goialândia e Joanápolis. A festa, que entregou mais de 20 mil brinquedos para as crianças e teve a passagem de mais de 70 mil pessoas, leva uma noite repleta de magia para toda a população, com distribuição de pipoca, algodão-doce e balões em formato de coração, além de cabine de fotos instantâneas, apresentações musicais, volta no trenzinho da alegria e a presença do anfitrião da festa: o Papai Noel.

​Na noite de encerramento, a banda PM Show, da Polícia Militar, foi a responsável por garantir a diversão dos presentes e a chegada do Papai Noel foi marcada por uma queima de fogos que abrilhantou o céu da cidade, tornando a noite inesquecível para todas as famílias.

Os pequenos aguardavam ansiosos pelo presente de Natal e não faltaram sorrisos durante a festividade, que, após sua 3ª edição, se consagrou como o evento natalino mais aguardado pela população anapolina. Ano que vem, o Natal de Coração está de volta, levando o encanto do Natal para toda a cidade.

“Foram 25 dias de muito trabalho, mas de muita alegria em ver o olhar das pessoas ao compartilharem este momento tão importante. Vai deixar muita saudade”, destacou a primeira-dama, Vivian Naves.

Compartilhar publicação