Na Semana do MEI, Prefeitura de Anápolis promove evento para apoiar empreendedores

Programação ocorre presencialmente no bairro Vivian Parque, na Escola Municipal Cora Coralina, das 8h às 17h

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae/GO, promoverá, no dia 20 de maio, uma programação especial para os Microempreendedores Individuais (MEI). O evento vai oferecer suporte e orientação aos empreendedores da cidade.

O mutirão do MEI acontecerá presencialmente no bairro Vivian Parque, na Escola Municipal Cora Coralina, das 8h às 17h. Durante o evento, os microempreendedores individuais terão acesso a uma série de serviços gratuitos e especializados, incluindo regularização de guias de recolhimento em atraso, orientações sobre a declaração anual obrigatória de faturamento, e apoio para abrir ou encerrar empresas.

“A Semana do MEI é um momento crucial para fortalecermos o ecossistema empreendedor de Anápolis. É uma oportunidade única para os microempreendedores individuais receberem suporte e orientação, além de estabelecerem conexões valiosas com outros empreendedores da região. Estamos comprometidos em criar um ambiente propício para o crescimento e sucesso dos nossos empreendedores locais. Juntos, podemos impulsionar ainda mais o empreendedorismo em nossa cidade e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Anápolis”, frisou o secretário de Indústria e Comércio, Geraldo Lino.

Além disso, haverá palestras informativas e oportunidades para networking com outros empreendedores da região. O evento é uma excelente oportunidade para os MEIs resolverem questões burocráticas, esclarecerem dúvidas e fortalecerem seus negócios.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número (62) 98596-7550, disponível na Sala do Empreendedor. Ou presencialmente, no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (CEItec), localizado na Av. Prof. Zenaide de Calle Roriz, 1350 – Jundiaí.

Confira a Programação:

08h às 08h30 — Recepção com Café da manhã
08h30 — Abertura Oficial com fala de representante do Sebrae/GO e da Secretaria de Indústria e Comércio
09h às 10h — Palestra: Descomplica MEI
09h às 12h30 — Atendimento ao MEI