Mulheres empreendedoras mostram seus talentos em feira no CEITec

Evento acontece neste sábado, 22, das 10h às 18h, na Sala do Empreendedor

Foto: Arquivo

Neste sábado, 22, acontece a segunda edição da Feira das Empreendedoras, das 10h às 18h, na Sala do Empreendedor, no CEITec, localizado na Avenida Zenaide Roriz, Bairro Jundiaí. A entrada é gratuita e conta com a participação de mais de 20 expositoras, que vão expor trabalhos como semijoias, vestuário, artigos de decoração, plantas, cosméticos e artesanatos. A inciativa conta com o apoio da Prefeitura de Anápolis através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Modernização.

“Estas feiras são fundamentais para impulsionar a participação feminina no mundo dos negócios e contribuir para o desenvolvimento econômico e social na nossa cidade, proporcionando um espaço de visibilidade para as mulheres empreendedoras, permitindo que elas mostrem seus produtos e serviços para um público maior”, disse o secretário da pasta, Márcio Cândido.

Para Jéssica Carvalho, idealizadora do projeto Mulheres que Inspiram Anápolis, as feiras também oferecem oportunidades de networking e troca de experiências entre as empreendedoras, o que pode ser valioso para o crescimento dos negócios.