Inscrições para curso EAD em pedagogia, no CEITec, vão até 13 de novembro

Aulas serão oferecidas pelo Instituto Federal Goiano com início previsto para fevereiro

Foto: Arquivo

As inscrições para o processo seletivo do curso de licenciatura em pedagogia, na modalidade EAD, oferecido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano), estão abertas até 13 de novembro e as vagas são limitadas. O curso é resultado da parceria da Prefeitura de Anápolis, através do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (CEITec), e da Universidade Aberta do Brasil (UAB Anápolis). Os interessados podem acessar o edital e o link da inscrição pelo endereço abre.ai/processoseletivopedagogia.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura, Alex Martins, “a gestão municipal trabalha em parceria com as universidades e institutos de educação e tecnologia, e o objetivo é aproximar o cidadão das áreas de seu interesse”.

A coordenadora da UAB Anápolis, Marli Rodrigues, acredita que o curso de pedagogia contribui para a educação básica e trata de uma excelente oportunidade de formação. “Ao mesmo tempo que possibilita às pessoas um diploma reconhecido pelo Ministério da Educação por meio de uma instituição renomada, permite o atendimento, com qualidade, na educação de Anápolis e municípios vizinhos”, finaliza.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro. A previsão de início das aulas é para o dia 28 de fevereiro. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo número (62) 99179-0546, via WhatsApp.