Inscrições abertas para o 1° Fórum Municipal da Não Violência Contra a Mulher

Evento acontece dia 25 de novembro, a partir das 8h, no auditório do Parque Ipiranga

Foto: Divulgação

​A Diretoria de Proteção Social Especial, da Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura, irá promover no próximo dia 25 de novembro, de 8h às 12h, no auditório do Parque Ipiranga, o 1° Fórum Municipal da Não Violência Contra a Mulher.

O tema, “Desafios e Perspectivas do Trabalho em Rede”, faz referência ao Dia Mundial da Eliminação da Violência Contra a Mulher.

​No dia 25 de todo mês é celebrado o Dia Laranja, simbolizando a luta pelo combate a todas as formas de violência contra a mulher. A Prefeitura de Anápolis vem promovendo ações que dão ainda mais visibilidade à data, como palestras que promovem informações sobre a rede de apoio a mulheres e até aulas de defesa pessoal gratuitas para o público feminino.

O Fórum Municipal da Não Violência Contra a Mulher tem em sua programação uma roda de conversa e discussão sobre trabalho em rede, com o objetivo de trazer mais visibilidade à data e ao trabalho da rede de apoio às mulheres.

​As inscrições podem ser realizadas até a véspera, 24, de forma rápida e gratuita (link do formulário no fim da matéria). O evento seguirá todas as normas de prevenção à Covid-19. As vagas são limitadas, respeitando a lotação do auditório.

8h às 9h: acolhida/café da manhã/ apresentação cultural
9h às 10h: abertura do evento e composição da mesa
10h às 11h: roda de conversa com o tema “Desafios e Perspectivas do Trabalho em Rede”
11h às 12h: discussão sobre o tema