Cadastramento para regularização de propriedades acontece de quarta a domingo em Souzânia e Interlândia

Moradores dos dois distritos serão atendidos em suas respectivas subprefeituras, das 8h às 17h

Foto: Arquivo

Os moradores de Souzânia e Interlândia que não realizaram o cadastro para a regularização de áreas ocupadas por famílias em situação de vulnerabilidade social (Reurb-S), no mutirão que ocorreu no último final de semana, terão nova oportunidade. De amanhã, 24, até o dia 28, o atendimento nesses distritos ocorrerá em suas respectivas subprefeituras, das 8h às 17h. Essa é uma realização da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Integração.

Estão aptos a participar da Reurb-S famílias que estão em lotes irregulares desde 2016, cuja renda mensal de todos os membros não ultrapasse cinco salários mínimos. Ao fim do processo, a família recebe, sem custos, a Certidão de Regularização Fundiária, mas, para ser contemplada com a Reurb-S, não pode ter participado de nenhum programa habitacional, a exemplo do Meu Lote, Minha História, atualmente em andamento no município.

A Prefeitura fará o levantamento cadastral das unidades imobiliárias e a atualização dos dados socioeconômicos das famílias. Além dos mutirões de cadastro, será feito agendamento para visita e uma equipe irá a cada local para aferição de dados.

Os interessados devem levar os seguintes documentos:
• Comprovante de renda familiar mensal de até cinco salários mínimos
• CPF e RG
• Se solteiro(a): Certidão de nascimento
• Se casado(a): Certidão de casamento, documento de identidade e CPF do esposo(a)
• Caso seja viúvo(a): Certidão de casamento e de óbito do cônjuge
• Caso seja divorciado(a): Certidão de casamento com averbação do divórcio
• Em união estável: documentos do companheiro(a)
• Contratos de compra/venda e recibos
• Guia de IPTU
• Conta de água e luz