Bairro de Lourdes recebe van itinerante do Procon Anápolis

Serviços ficarão disponíveis na unidade móvel até 10 de dezembro

Foto: Paulo Morais

Para facilitar a vida dos consumidores, o Procon Anápolis tem um projeto em que uma van visita os bairros que mais recebem registros por parte dos consumidores. O atendimento móvel é o mesmo oferecido na sede, onde os agentes tiram dúvidas, dão orientações e recebem denúncias dos consumidores. O próximo beneficiado será o Bairro de Lourdes. A van ficará estacionada em frente à unidade de saúde da família do setor até o dia 10 de dezembro, das 9h às 16h.

“Começamos na semana passada no Recanto do Sol. A ideia é continuar o trabalho no ano que vem, onde estaremos, em cada semana do ano, começando a partir de agora, em um bairro da cidade de Anápolis. O órgão tem o objetivo de estar cada vez mais próximo da população. Então temos feitos atendimentos nos bairros periféricos, criando um canal de praticidade, de facilidade e de acessibilidade à população”, afirma o diretor Wilson Velasco.

O próximo a receber a van itinerante será o Bairro Paraíso, entre os dias 13 a 17 de dezembro, e ficará estacionado em frente ao Cais Abadia Lopes da Fonseca. A última região contemplada neste ano será a Praça Bom Jesus, no centro, entre os dias 20 a 23 de dezembro, ambos no mesmo horário.

Compartilhar publicação