Asfalto é inaugurado no Munir Calixto e em Miranápolis

Pavimentação, que faz parte do Anápolis Investe, melhorou o tráfico de veículos nas duas regiões e qualidade de vida da população

O asfalto está chegando aos quatro cantos da cidade com o Anápolis Investe. Nesta sexta-feira, 27, foram realizadas duas inaugurações de pavimentação. A primeira aconteceu no Setor Industrial Munir Calixto e, em seguida, no trecho do Anel Viário da BR-153 a GO-330, que faz a ligação entre Miranápolis e Dom Felipe.

Uma grande festa marcou a solenidade de inauguração do asfalto no Setor Industrial Munir Calixto, que foi realizada na Escola Municipal Josephina Simões. Os alunos foram recepcionados com mesas de pingue-pongue, xadrez gigante e muito mais. Além disso, a abertura do evento contou com a apresentação dos estudantes que fazem parte do programa Integração.

“Isso é só um pouquinho do que é o Anápolis Investe, que foi um programa desenvolvido para preparar Anápolis para receber todos vocês crianças, quando estiverem adultos, quando estiverem no mercado de trabalho, com certeza vocês vão enfrentar muito menos problemas do que enfrentamos hoje. Porque na vida o que importa é: que hoje seja melhor que o ontem e que o amanhã seja melhor do que o hoje”, declarou em seu discurso o prefeito Roberto Naves.

A moradora do setor, Maria das Graças, não segurou sua emoção ao agradecer por tantas melhorias que a gestão está proporcionando à população local. “Falar do Anápolis Investe é falar de um programa que chegou para mudar o nosso setor. Hoje você anda aqui e só vê melhorias. A poeira acabou. Na época da chuva era lama. O prefeito Roberto Naves resolveu o problema dessa região.”

As transformações que o setor tem passado nos últimos meses foi resgatado pelo secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Wederson Lopes. “O setor recebeu lâmpadas de LED, a limpeza que tem sido feita através da roçagem, pintura de meio-fio, e agora o recapeamento e todo o asfalto. Então é uma alegria muito grande e quero agradecer o prefeito por todos os investimentos que têm sido feitos aqui nessa região e agradecer a equipe de trabalho que tem executado esses serviços.”

Asfalto chega a Miranápolis

O vice-prefeito e secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Modernização, Márcio Cândido, disse da alegria de ver o asfalto nessas regiões. “Temos visto que a gestão Roberto Naves tem tido um olhar muito especial para algumas regiões importantes da cidade de Anápolis que por muito tempo não eram vistas por aqueles que passaram pelo governo da cidade. E andando agora por essas ruas com toda a malha asfáltica reformada é muito bom.”

No ano passado, foi realizada a ligação entre a BR-153 e Miranápolis. Esta nova etapa faz a ligação entre Miranápolis e Dom Felipe e, logo depois, o serviço será finalizado ligando o bairro Dom Felipe à Fabril, chegando na GO-330. A obra vai simplificar o tráfego dos moradores da região e também de quem passa pela cidade.

“A região de Miranápolis já foi asfaltada nesta gestão e agora foi dada sequência ao anel viário, ligando Miranápolis até o setor Dom Felipe. E o próximo projeto será a ligação do Dom Felipe até a Fabril, ligando à cidade de Campo Limpo. Então esse anel viário vai fazer com que as pessoas que estão indo para Campo Limpo não precisem passar pelo perímetro urbano”, disse Wederson Lopes.