10ª Conferência de Cultura está com inscrições abertas até dia 18

A iniciativa debaterá os rumos do setor cultural e renova o Conselho de Cultura

Foto: Arquivo

A Conferência Municipal de Cultura acontece na próxima terça-feira, dia 19, às 14 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria. As inscrições podem ser feitas até a véspera (segunda-feira) para aqueles que queiram participar com direito a voto na assembleia sobre as pautas em discussão e na escolha de quem ocupará as cadeiras vagas no Conselho Municipal de Cultura (CMC). O cadastramento é online e gratuito.

Após o prazo de inscrição, os interessados que queiram participar poderão se inscrever no local, porém somente como observadores e está sujeito à lotação do espaço. “Abrimos as inscrições para os interessados que queiram opinar e votar a respeito das pautas e da composição de cadeiras vagas do Conselho”, explica a secretária municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins.

Na Conferência, serão apresentados os trabalhos realizados pela Prefeitura para a área durante a pandemia. “É um momento em que teremos um retrato das ações realizadas, principalmente, em superação deste segundo ano de pandemia”, aponta a diretora de Cultura, Nabyla Carneiro. A iniciativa da Secretaria Municipal de Integração Social, Esporte e Cultura tem apoio do CMC.

10ª Conferência Municipal de Cultura
Data: 19/10/21