Vem e Faz leva torneios esportivos à região do Bairro de Lourdes a partir de hoje

Competições acontecerão na Arena Buritis e escolas municipais Deputado José de Assis e Professora Lena Leão

Foto: Arquivo

Nesta quarta-feira, 18, começam os torneios esportivos na região do Bairro de Lourdes, onde o Vem e Faz está durante o mês de maio. São aproximadamente 50 jogos nas seguintes modalidades: vôlei masculino, vôlei feminino, futebol society masculino e futsal feminino, sendo todos na categoria adulta. As competições vão até o dia 27 em diferentes dias, espaços e horários.

Dentro do cronograma de serviços do Vem e Faz, os locais dos jogos e suas adjacências contaram com manutenção e revitalização. “Além de fortalecer os laços dos moradores com o bairro em que moram, esses espaços serão palco da prática esportiva constante”, aponta o diretor de Esportes, Eduardo Junqueira.

O vôlei será sediado no Colégio Deputado José de Assis, com 11 equipes masculinas e nove femininas. Já quem recebe o futsal feminino é a Escola Municipal Lena Leão, com seis equipes que entrarão em quadra. O futebol society masculino conta com 16 times que levarão a disputa para o Arena Buritis.

Torneios esportivos do Vem e Faz
Data: 18 a 27 de maio de 2022

Locais dos jogos:

• Escola Municipal Deputado José de Assis (Avenida Angélica, Bairro Lourdes)
  • Escola Municipal Professora Lena Leão (Rua PB 21, Parque Brasília – 1ª Etapa)
  • Arena Buritis (Praça dos Buritis, entre as ruas Bruna Ribeiro Alves e Rafael Moreira Alves, Setor Buritis)

Confira as tabelas de jogos, datas, horários e locais:

Voleibol Masculino e Feminino (PDF)
Futsal Feminino (PDF)
Futebol Society Masculino (PDF)