SINE Itinerante leva atendimento a várias regiões de Anápolis

Projeto acontece entre os dias 6 e 10 de maio, das 9h às 16h, em diferentes bairros da cidade

Buscar uma colocação no mercado de trabalho é o sonho de muitos. Pensando nisso, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Integração, está lançando o projeto SINE Itinerante, que tem como objetivo levar os atendimentos do sistema para mais perto da população. A ação acontece entre os dias 6 e 10 de maio, das 9h às 16h, em várias regiões da cidade.

A iniciativa leva oportunidades de encaminhamento para vagas de emprego, entrada no seguro desemprego e orientações da carteira de trabalho digital. O Sine Itinerante tem como propósito levar cidadania à população, bem como apoio a pessoas que buscam o primeiro emprego e recolocação no mercado de trabalho.

Danilva Alves Teixeira, gerente de qualificação profissional e emprego, ressalta que o SINE Itinerante leva todos esses serviços nas áreas onde a população não precisa se locomover até o Centro. “Como maio chegou, programamos para todos uma semana do trabalhador. Nós levaremos os serviços da Diretoria de Trabalho, Emprego e Renda aos quatro cantos da cidade. Nesses dias levaremos a todos o SINE Itinerante, o Cadastro Único e os cursos de qualificação do Espaço da Oportunidade. Não se esqueçam da documentação pessoal.”

Os atendimentos são gratuitos e serão feitos por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. Os interessados devem levar documentos pessoais – RG e CPF – e a Carteira de Trabalho (Digital ou física).

Confira a programação

– 06/05