Semana da Pátria será realizada na Prefeitura de Anápolis e em três escolas

Solenidade cívica ocorrerá no 7 de Setembro, no Centro Administrativo, e do dia 8 a 10 em unidades de ensino da Rede

Foto: Bruno Velasco

Além do tradicional hasteamento da bandeira, na próxima terça-feira, 7 de Setembro, no Centro Administrativo da Prefeitura de Anápolis, às 8 horas da manhã, algumas unidades escolares da Rede Municipal comemorarão, nos dias seguintes, a Semana da Pátria com a solenidade.

Mantendo o formato simplificado da cerimônia, como no ano passado, em razão da pandemia (sem o desfile cívico), o hasteamento também acontecerá em três escolas. Na quarta-feira, 8, às 8 horas da manhã, os estudantes da Escola Municipal Clóvis Guerra se apresentarão com uniforme da fanfarra conduzindo a bandeira.

Já na quinta-feira, 9, às 9 horas da manhã, o ato acontecerá na rua entre a Escola Municipal Antônio Constante e o Tiro de Guerra. O encerramento, na sexta-feira, 10, também às 9 horas, será no Cmei Jorge Amado.

Semana da Pátria
7 de setembro (terça-feira)
Horário: 8h
Local: estacionamento do Centro Administrativo da Prefeitura de Anápolis