Rua Anhanguera, no Bairro Goiás, será interditada para continuidade das obras de transposição

Interdição é necessária para garantir a segurança de quem passa pelo local e permitir a execução adequada dos trabalhos

(Foto: Paulo de Tarso / Prefeitura de Anápolis)

A Prefeitura de Anápolis informa que, a partir desta quinta-feira (8), a Rua Anhanguera, no Bairro Goiás, será interditada para a continuidade das obras de transposição realizadas no trecho, em parceria com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Durante esta etapa, serão executados meio-fio, calçada e dispositivos de proteção viária, serviços necessários para a conclusão da obra, cuja previsão é de 20 dias.

No local, já foi construído um bueiro duplo de concreto, estrutura que permite a passagem da água sob a via. Com essa etapa concluída, restam os serviços complementares para a finalização da intervenção.

A interdição é necessária para garantir a segurança de quem passa pelo local e permitir a execução adequada dos trabalhos. Durante o período, a Prefeitura orienta os condutores a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização instalada no trecho.

Compartilhar publicação