Programa Graduação divulga classificados para segunda etapa

Lista com 150 candidatos a bolsas integral e parcial pode ser consultada no Diário Oficial do Município

Foto: Divulgação

A edição desta quarta-feira, 29, do Diário Oficial do Município de Anápolis traz a lista com os 150 classificados para a próxima etapa do Programa Graduação. O edital foi publicado na edição do dia 10 de dezembro.

Para a próxima etapa, entre os dias 3 e 12 de janeiro de 2022, o candidato receberá mensagem no e-mail informado no ato da inscrição com o anexo de documentos para envio. O resultado preliminar sai em 17 de janeiro com divulgação do resultado final no dia 20.

A lista final dos contemplados com a bolsa será divulgada em 23 de fevereiro, após a conclusão das quatro etapas do processo. Para consultar a lista dos classificados para segunda etapa, acesse o link abaixo.