Prefeitura de Anápolis prepara mutirão para segunda dose neste sábado, 4

Postos serão distribuídos conforme o imunizante. Vacinação retorna na quarta-feira, 8

Foto: Bruno Velasco

O trabalho de imunização em Anápolis não para. Foram quase 370 mil doses aplicadas até o momento, sendo mais 252 mil de primeira e 115 mil de segunda. Enquanto não chegam mais remessas de vacinas, a Prefeitura preparou um mutirão neste sábado, 4, para aplicação de segunda dose. A força-tarefa será das 8h às 16h e a distribuição dos postos, de acordo com o imunizante (confira abaixo).

Podem se vacinar com a segunda dose, de forma antecipada, aqueles que estão com a data marcada no cartão de vacinação até o dia 13 de setembro, independente do laboratório. Mas atenção: após amanhã, a segunda dose volta a ser feita exclusivamente a partir da data prevista no cartão, sem antecipação.

A vacinação contra a Covid-19 será retomada na quarta-feira, 8, a princípio apenas com segundas doses em locais a serem divulgados posteriormente nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Anápolis. Importante ressaltar que o retorno da primeira dose – tanto para pessoas com idade igual ou superior a 18 e também para adolescentes – depende, exclusivamente, da chegada de mais imunizantes.

Confira os locais de vacinação apenas da segunda dose neste sábado (04/09):

AstraZeneca
Banco de Leite (pedestres)
Bairro de Lourdes (pedestres)
JK (drive-thru)
CMTT (drive-thru)
Ginásio Internacional Newton de Faria (drive-thru)
Anexo Itamaraty (drive-thru)
Arco-Íris (drive-thru)

Pfizer
Bairro de Lourdes (pedestres)
Antigo Cerest (pedestres)