Prefeitura de Anápolis continua com aplicação de segunda dose, nesta terça, 20, até chegada de mais remessas para primeira

CoronaVac estará disponível apenas na UniEvangélica. AstraZeneca em todos os dez postos

Foto: Ana Laura Zanni

Anápolis aplicou todas as doses da vacina contra a Covid-19 enviadas pelos governos federal e estadual para primeira dose nesta segunda-feira, 19. Enquanto não chegam novas remessas, dá continuidade, nesta terça, 20, à aplicação do reforço dos imunizantes da AstraZeneca e CoronaVac.

Quem precisa receber a segunda dose da AstraZeneca pode procurar, das 8h às 16h, os seguintes pontos: UniEvangélica, Banco de Leite, antigo Cerest (São Carlos) e unidades de saúde do Arco-Íris, Bairro de Lourdes e Santa Maria de Nazareth, para pedestres; Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidades de saúde do JK e Anexo Itamaraty, em sistema drive-thru. Já a aplicação da segunda dose da CoronaVac está disponível apenas na UniEvangélica.

Cadastro
Para se cadastrar basta acessar o site vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar com documentos em mãos. Podem se inscrever pessoas com idade igual ou superior a 30 anos. O público de vacinação atual é de 38 anos ou mais e vai mudar de forma decrescente conforme a chegada de novas remessas. Todas as informações podem ser acompanhadas no site e nas redes sociais da Prefeitura de Anápolis.