Prefeitura contrata médicos, dentistas especialistas e mais profissionais da saúde

Credenciamento começa nesta quinta-feira, 02, das 9h às 17h, para técnico em enfermagem e cirurgião dentista

Foto: Bruno Velasco

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre credenciamento para contratação de profissionais de saúde para a Estratégia de Saúde da Família, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

As inscrições e entrega de documentos começaram nesta quinta-feira, 02, das 9h às 17h, para as seguintes categorias: técnico em enfermagem, cirurgião dentista nas especialidades protesista e pacientes especiais. O local da entrega é no piso 01 (estacionamento) da Secretaria Municipal de Saúde, prédio da Papelaria Tributária, que foi preparado para receber os profissionais seguindo todos os protocolos de segurança para evitar aglomerações.

No dia 03 será a vez dos auxiliares de saúde bucal e cirurgiões bucomaxilofacial. No dia 06 podem efetuar a inscrição e entregar os documentos os interessados para o cargo de médico clínico para a Atenção Primária em Saúde e agendador (técnico em enfermagem).

O resultado preliminar dos habilitados será divulgado no dia 08 de dezembro e o prazo para recursos é de 09 a 15. O resultado final e eventual convocação serão no dia 17 de dezembro. O edital pode ser conferido na edição do Diário Oficial do Município do dia 30 de novembro.

Compartilhar publicação