Prefeito de Anápolis inaugura a arena poliesportiva do Parque do Pirineus

Esta é a 14ª arena poliesportiva entregue por meio dos investimentos do Anápolis Investe

Foto: Ana Laura Zanni

Pensar no bem-estar e na qualidade de vida da população é prioridade do Anápolis Investe. Com isso, foi inaugurada nesta segunda-feira, 26, a arena poliesportiva no Parque dos Pirineus. A entrega do local fez com que o prefeito Roberto Naves relembrasse de todas as arenas já entregues, além de ressaltar os grandes investimentos feitos nos esportes em Anápolis.

“É uma alegria muito grande inaugurar mais esta arena, estamos na 14ª arena. Mais nove estão para ser entregues. Portanto, nunca na história desta cidade um governo investiu tanto no esporte, em infraestrutura esportiva. Serão 23 espaços como este, distribuídos por toda a cidade. Consideramos todos os bairros, não apenas os centrais”, frisou o prefeito Roberto Naves.

Durante o evento, estiveram presentes autoridades como o vice-prefeito, Márcio Cândido; a secretária de Integração, Eerizania Freitas; o secretário de obras, Wederson Lopes; o secretário de educação, Alex Martins; o secretário de indústria e comércio, Geraldo Lino; e diversos vereadores. A área tem aproximadamente três mil metros quadrados e um investimento de R$ 972.097,09, visando fomentar a prática esportiva na região e no seu entorno.

A secretária de Integração, Eerizania Freitas, destacou a importância do esporte e lazer e disse que esse é apenas mais um benefício que atual gestão trouxe para a região. “Estou muito feliz porque o Anápolis Investe tem contemplado todas as nossas regiões, vários bairros e distritos”. O local conta com campo de futebol society com grama sintética, iluminação de LED e acessibilidade em toda circulação.

“Mais uma Estação do Esporte sendo entregue e dessa vez no Parque dos Pirineus. Ela faz parte de um complexo que terá ainda uma praça de lazer aqui na região e também um Cmei. Agora queremos ver a população desfrutando de mais um espaço de lazer aqui na cidade de Anápolis”, disse o secretário de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Wederson Lopes.