Praça da Bíblia recebe melhoria em sua estrutura

Com um novo paisagismo, o espaço contará com equipamentos de academia para a terceira idade, além de locais exclusivos para a confraternização dos anapolinos

Foto: Bruno Velasco

Mais uma praça tradicional do centro de Anápolis está sendo revitalizada. Localizada entre os bairros Maracanãzinho, Jardim Bandeirantes e Santa Isabel, a Praça da Bíblia está recebendo melhorias em sua estrutura. “Esse espaço é um conhecido ponto de lazer da cidade e estamos dando sequência ao cuidado todo especial que estamos tendo com o município, onde traremos um novo paisagismo e mais mobilidade para os seus visitantes”, diz a diretora de Praças, Parques e Jardins, Yasmini Gama.

“Estamos buscando trazer modernidade para o local. Serão instalados equipamentos de academia para a terceira idade, o playground será reformado, além de uma ampla área de lazer com mesas, cadeiras e bancos para que a população possa confraternizar nesse novo espaço”, detalha a diretora.

“A revitalização da praça é sem dúvida um presente para todos nós aqui da região, além de ser um grande benefício para todos que congregam na Igreja Matriz, pois trará exuberância e também maior segurança, devido à iluminação que será feita, entre outros aspectos”, reforça o pastor Thiago Bandeira sobre os benefícios que a praça trará também ao público que frequenta a igreja ali em frente.

Gerlany Pinheiro, frequentador assíduo da praça, comenta com grande expectativa. “Será muito bom poder usufruir de uma praça tão linda, com uma decoração e uma ornamentação de primeira qualidade”, conclui.

Compartilhar publicação