Inscrições abertas para a terceira etapa do 11° Circuito Anapolino de Corrida de Rua

As duas primeiras etapas reuniram mais de seis mil atletas nas categorias de corrida individual e em equipes

Foto: Arquivo

Já estão abertas as inscrições para a terceira etapa do 11° Circuito Anapolino de Corrida de Rua, que devem ser realizadas online para as categorias de corrida individual e em equipe pelo link abre.ai/3etapacircuitoanapolino até 13 de novembro. Os primeiros 500 inscritos receberão um kit personalizado. A prova acontecerá no domingo, dia 20 de novembro, com largada em frente à Transportadora Valle, na Rua Santana das Antas, às 7h30 da manhã. A corrida percorrerá os bairros Polocentro e Calixtolândia e os melhores colocados terão premiações em dinheiro, com troféus e medalha de participação.

“Para iniciar a prática de uma atividade física de forma sistemática, é importante ir previamente ao médico, para verificar se o organismo está em bom funcionamento. É importante salientar que a prática sistematizada de atividade física é extremamente benéfica para nosso corpo, já o estímulo esporádico pode causar mais prejuízos que benefícios”, alerta o analista de esportes, Danillo Trombiero.

Após se inscreverem, para confirmar a participação na corrida, os atletas deverão levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de farinhas em geral, sal e açúcar, para troca do material da prova. Estes alimentos serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social e instituições filantrópicas da cidade, pelo Programa Voluntários de Coração.

A segunda etapa do circuito, realizada em 23 de outubro, contou com a participação de mais de três mil atletas. Regina Braga se consagrou campeã feminina geral representando a cidade de Anápolis. “Esse é o quarto ano que participo do Circuito Anapolino de Corrida de Rua, que está de volta depois da pandemia. Estou muito feliz de ser campeã representando a nossa cidade”, diz.

Cronograma de entrega do material de prova e kit para os primeiros 500 inscritos:

  • 17/11 – 9h às 17h – Equipes
  • 18/11 – 9h às 17h – Equipes e participantes individuais
  • 19/11 – 9h às 14h – Participantes individuais

Local: Ginásio Internacional Newton de Faria
Para a retirada do kit, é preciso levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto farinhas em geral, sal e açúcar).

Compartilhar publicação