Inauguração da 15ª Arena Poliesportiva é celebrada com entrega em Joanápolis

Espaço está equipado com academia, campo de futebol society com grama sintética, playground, iluminação de LED e acessibilidade em toda circulação

Foto: Victor Augusto

O município de Anápolis inaugurou nesta quinta-feira, 18, a mais nova Arena Poliesportiva no Distrito de Joanápolis, que integra o pacote de obras do Anápolis Investe, onde se torna um marco no desenvolvimento esportivo da região. Esta é a 15ª arena desse tipo a ser entregue para a população, para demonstrar o compromisso contínuo com a promoção do esporte e do bem-estar entre os nossos cidadãos.

“Esta inauguração é um passo significativo para fortalecermos o esporte em nossa cidade e oferecer mais opções de lazer e recreação para os nossos moradores”, afirmou o prefeito Roberto Naves durante seu discurso de abertura. “Estamos comprometidos em continuar investindo em infraestrutura esportiva em todos os distritos de Anápolis, garantindo que cada cidadão tenha acesso a espaços adequados para a prática esportiva”.

A nova arena está equipada com espaço destinado a eventos, academia, campo de futebol society com grama sintética, playground, iluminação de LED e acessibilidade em toda circulação. A entrega das Arena Poliesportiva em Joanápolis faz parte de um plano abrangente da Prefeitura de Anápolis para expandir e melhorar as instalações esportivas em toda a cidade, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento saudável de seus habitantes.

A primeira-dama e deputada estadual, Vivian Naves, destacou a importância do esporte e lazer e disse que esse é apenas mais um benefício que a atual gestão trouxe para a região. “A importância do esporte e lazer é indiscutível, e esta iniciativa representa apenas mais um benefício que a atual gestão trouxe para a região. Estou extremamente feliz porque o programa Anápolis Investe tem alcançado todas as nossas comunidades, contemplando diversos bairros e distritos”.

A área tem aproximadamente mais de quatro mil metros quadrados com investimento de R$ 6.462.263,46 — englobando o valor do lote e obra — visando fomentar a prática esportiva na região e no seu entorno. “Essa obra foi entregue com muito carinho, com muita disposição. Toda a equipe prepara tudo isso aqui com muito cuidado, desde o projeto, passando pela fiscalização até a entrega final. É tudo feito com muito carinho, pensando em vocês, pensando na qualidade de vida de vocês”, afirmou a secretária de Obras, Flávia Ribeiro.