Grande procura estende prazo de resultado do credenciamento da rede especializada

Foram mais de 1.040 inscritos para mais de 30 especialidades médicas e profissionais de saúde de outras categorias

Foto: Bruno Velasco

O credenciamento de profissionais de saúde da rede especializada superou as expectativas com 1.040 inscritos, por isso, a Secretaria Municipal de Saúde publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 12 de abril, a extensão do prazo de análise de documentos e novas datas para divulgação dos resultados.

O resultado preliminar dos habilitados será divulgado no dia 18 de abril e o prazo para recursos é de 19 a 27 de abril. O resultado definitivo sairá no dia 2 de maio junto com a convocação.

O credenciamento é para contratação de profissionais de saúde para a rede especializada que vão atuar em locais como Cais Mulher, Unidade de Saúde Ilion Fleury (Bairro Jundiaí, Hospital-Dia do Idoso, Ambulatório de Especialidades Médicas, Centro de Reabilitação e Fisioterapia (Crefa), Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e Regulação Municipal.