Fortalecimento do turismo de negócios em Anápolis é tema de encontro do COMTUR

Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de agosto

Foto: Samuel Sousa

Pensar novas ideias que fortaleçam o turismo em Anápolis de forma integrada é um dos objetivos do encontro do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), que será realizado no dia 25 de agosto, a partir das 19h, no Hotel Denali. Os interessados podem se inscrever até o dia do evento pelo link https://abre.ai/palestra-turismo. Haverá certificação aos participantes inscritos através do Sebrae.

O desenvolvimento do turismo de negócios será debatido em palestras com representantes do poder público, privado, instituições bancárias, Sistema S, universidades, faculdades e sociedade civil. O evento é realizado pelo COMTUR, e conta com apoio da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura, e o Sebrae.

Para o secretário da pasta, Alex Martins, “é uma ótima oportunidade de fortalecer o conselho e debater temas junto à população, estruturando cada dia mais o turismo local”.

De acordo com o vice-presidente do COMTUR, Wilton Alves Ferreira Júnior, além de sensibilizar a população e os empresários a respeito do turismo de negócios de Anápolis, o objetivo do evento é criar rotas de turismo de negócios, educação, religioso e de gastronomia.

Data: 25 de agosto
Local: Hotel Denali – BR 153, n° 3661, KM 2, Fazenda Barreiro do Meio, Anápolis
19h: Abertura institucional
19h30: Anápolis e suas histórias (palestra)