Finais do torneio esportivo Vem e Faz começam nesta noite

Jogos realizados ao longo do mês pela Prefeitura na região do Bairro de Lourdes decidem os campeões

Foto: Ana Laura Zanni

Está na hora de saber quem são os campeões do Torneio Vem e Faz neste mês de maio. Na noite de hoje, 26, acontecem as finais de vôlei feminino e masculino, na Escola Municipal Lena Leão. O futebol society tem sua semifinal hoje e a decisão será amanhã, 27, na Arena Buritis. O futsal feminino terá sua final amanhã, às 19h30, na quadra da Escola Municipal Deputado José de Assis. Todos os jogos são uma realização da Prefeitura de Anápolis.

Três espaços no Bairro de Lourdes e região recebem os jogos desde a última quarta-feira, 18. Atletas de academias, atléticas acadêmicas, times independentes e grupos atendidos pela Prefeitura entraram em campo buscando a melhor performance e os resultados. “As partidas estão movimentando diferentes pontos da região, levando o lazer e também uma mensagem de valorização do esporte como forma de saúde e bem-estar”, declara o diretor de Esportes, Eduardo Junqueira.

Foram levadas melhorias para os espaços e suas imediações, como reforço nos alambrados, inserção de rede nova (vôlei), acabamento na pintura dos edifícios, revisão dos pisos e da grama sintética, e também renovação da iluminação. O torneio conta com arbitragem profissional para a condução das partidas. “A arbitragem técnica aumenta a qualidade e organização das partidas, como também educa o atleta para que avance na sua performance esportiva”, explica o árbitro de vôlei, Sávio Antônio Borges Neto.

Não perca a decisão do torneio, confira os times, locais, datas e horários:

Futsal Feminino (27/05, às 19h30)
Final: Napoli x Unievangélica
Local: Colégio Deputado José de Assis – Av. Angélica, Bairro Lourdes

Vôlei Masculino e Feminino (26/05, 19h)
Final: União Vôlei x Maraville (2ª divisão feminino)
Final: Academia de Voleibol x APS Vôlei (1ª divisão feminino)
Final: BD Infra x União Vôlei (1ª divisão masculino)
Local: Escola Municipal Professora Lena Leão – Rua PB 21 Pq. Brasília – 1ª Etapa

Futebol Society
Semifinal (26/05, 20h): Vila Real x Fênix
Semifinal (26/05, 21h): Flamenguinho x Fisiofort