Feirão de Empregos ofertará mais de 5 mil vagas de trabalho formal em Anápolis

Parceria entre a Prefeitura de Anápolis e o Governo do Estado, o evento acontece nesta quarta e quinta-feira, no Centro de Convenções de Anápolis

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 7, acontece em Anápolis a 2ª edição do Feirão de Empregos, que ofertará mais de 5 mil vagas de trabalho formal aos cidadãos do município e região. O evento, que termina na quinta-feira, 8, será realizado no Centro de Convenções de Anápolis, a partir das 8h, e conta com a parceria entre a Prefeitura de Anápolis e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Retomada (SER).

Além de palestras, oficinas sobre como preparar currículos, haverá atendimento a micro e pequenos empresários com ofertas de crédito, além de consultoria e apoio aos microempreendedores individuais (MEI), oferecidos pelo Sebrae.

Para o secretário de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura, Alex Martins, ações como essas são uma resposta clara do poder público municipal e estadual na busca por novas perspectivas na geração de emprego e renda. “Com a chegada do fim do ano, é uma ótima oportunidade para colocarmos as empresas diretamente em contato com a demanda social. Assim, surge a chance para os cidadãos ingressarem no mercado de trabalho”, afirma.