Feira do Empreendedor contará com participação da Prefeitura de Anápolis

Visitantes poderão conhecer o potencial turístico e de empreendedorismo que o município oferece

Foto: Arquivo

Anápolis sediará a Feira do Empreendedor 2023 do Sebrae Goiás, prevista de 24 a 27 de outubro no Centro de Convenções, em parceria com a ExpoAnápolis 2023, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA). A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Modernização, fará parte do evento com um estande que levará ao público informações em relação ao desenvolvimento do município.

Os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o Polo Industrial e Tecnológico (Politec) de Anápolis, e do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITec). Além disso, estarão disponíveis informações sobre a tecnologia 5G implantada recentemente na cidade e que recebeu premiação por ser líder em conectividade no Centro-Oeste em 2023. A Universidade Aberta do Brasil (UAB), com polo em Anápolis, também estará em pauta.

“Durante os dias do evento, estaremos localizados nos estandes 36 e 37, onde apresentaremos as inovações que estão por vir em nosso Politec, além de destacar os serviços oferecidos pelo CEITec. Quem visitar nosso espaço também poderá descobrir as atrações turísticas disponíveis em Anápolis, entre muitas outras informações”, disse o vice-prefeito e secretário da pasta, Márcio Cândido.

A cidade de Anápolis se une a outras nove cidades goianas para criar um ambiente favorável à geração de oportunidades de negócios, capacitar empreendedores e impulsionar o surgimento, expansão e diversificação dos empreendimentos. O evento contará com uma variedade de atividades, como oficinas, rodadas de negócios e palestras. Essa edição contribuirá para o crescimento e sucesso dos empreendedores de Anápolis e de toda a região.

“Realizar um evento de grande envergadura como este em nosso município reforça a diversidade de potencialidades que possuímos, indo além do setor industrial representado pelo DAIA. Contamos com uma ampla gama de empreendedores locais e reunirmos alguns deles neste espaço para oferecer palestras e oportunidades de negócios networking é de enorme valor”, concluiu Márcio Cândido.