Escola do bairro JK recebe investimentos do Anápolis Investe para reforma e ampliação

Escola Municipal Professor Tasso Barros Villela também terá quadra de esportes coberta

Mais uma ordem de serviço do Anápolis Investe é assinada pelo prefeito Roberto Naves, nesta terça-feira, 23, contemplando a área da Educação. Desta vez, a unidade beneficiada é a Escola Municipal Professor Tasso Barros Villela, localizado no bairro JK. O espaço, que já está em obras, será reformado, ampliado e ainda terá uma quadra poliesportiva coberta. O investimento total é de mais de R$ 1,7 milhão.

“Aqui vai ser construída praticamente uma nova escola para dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores e principalmente de estudo aos nossos estudantes. A Prefeitura está trabalhando incansavelmente e, por meio do Anápolis Investe, que é um programa grande, do tamanho da cidade, vamos proporcionar a toda a população de Anápolis o que ela precisa e merece”, ressalta o prefeito.

Para o secretário de Educação, Alex Martins, os recursos aplicados pela Prefeitura de Anápolis nas unidades de ensino são essenciais para a reestruturação das condições prediais e, consequentemente, para uma ampliação da rede. “A Escola Municipal Tasso Villela funciona desde 1969 e agora vai passar por reforma completa na cozinha, banheiros, salas, acessibilidade, e também ganhar uma quadra coberta, que vai proporcionar um espaço de prática esportiva para os nossos estudantes e acolher a comunidade escolar nos eventos realizados pela unidade”.