Durante Novembro Azul, Parque Ipiranga oferece serviços de cuidados com a saúde do homem

Ação nesta quinta-feira, 17, também será levada ao Parque da Jaiara e Unidade de Saúde Ilion Fleury até fim do mês

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Anápolis continua com a programação especial ao longo do mês, durante a campanha Novembro Azul, que tem como objetivo orientar sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de promover a saúde do público masculino.

Nesta quinta-feira, 17, das 16 às 19h, está marcado no Parque Ipiranga ações como atendimento médico, coleta de PSA, vacinação, aferição de pressão arterial, exame de glicemia, auriculoterapia, bioimpedância, orientação nutricional, alongamento corporal e corte de cabelo. Já na próxima segunda-feira, 21, esses serviços serão oferecidos no Parque da Jaiara, no mesmo horário.

O encerramento ocorrerá no dia 25, das 8h às 12h, na Unidade de Saúde Ilion Fleury (antiga Osego), no Bairro Jundiaí. No local haverá, além de outros serviços, consultas com urologistas, coleta de PSA, atendimento nutricional, aferição de pressão arterial, exame de glicemia e educação continuada sobre câncer de próstata.

Nas unidades básicas de saúde também haverá triagem para pacientes acima de 50 anos, encaminhamento para exames conforme a necessidade, avaliações, palestras e ações de saúde.

Compartilhar publicação