Divulgada programação de roçagem e tapa-buracos desta sexta-feira (27)

Serviços de tapa-buraco e roçagem seguem sendo realizados em difrentes regiões do município

(Foto: Paulo de Tarso / Prefeitura de Anápolis)

A Prefeitura de Anápolis continua efetivando serviços de tapa-buracos e roçagem em diferentes regiões do município nesta sexta-feira (27).

Na área de recuperação asfáltica, as equipes atuam na região do Anápolis City, nos Bairros de Lourdes e Jibran El Hadji. Também há serviços programados na Avenida Pedro Ludovico, no Bairro Calixtópolis, além dos bairros JK, Jundiaí e Copacabana.

Já os serviços de roçagem mecanizada estão sendo realizados no Jardim Primavera e no Jardim Itália. Também há atendimento no Bairro Santos Dumont e na Vila Santa Maria de Nazareth. A capina manual está prevista para o Bairro Jundiaí.

Na programação de poda de grama, as equipes atuam na Avenida Central, no Bairro Leblon, na Avenida Bernardo Sayão, no Jardim das Américas, Avenida Colorado, no Vale dos Pireneus, Rua Dona Síria Elias, no Bairro São Carlos. Também seguem frentes de serviços na Rua Constelação, no Residencial Ana Caroline, além da pista de motocross do Vivian Parque e trevo do Daia.

Chuvas

A programação pode sofrer alterações ao longo do dia em razão das condições climáticas, novos pedidos ou eventuais emergências, com prioridade para as regiões mais afetadas.

Compartilhar publicação