CEITec abre inscrições para formação de microempreendedores

Aulas são gratuitas e acontecem de 22 a 25 de novembro, das 18h às 22h

Foto: Arquivo

Aqueles que desejam aperfeiçoar a formação de microempreendedor individual ou que querem começar seu próprio negócio no município, podem se inscrever gratuitamente no curso “Como atender melhor seu cliente”, sediado pelo CEITec, em parceria com o Sebrae. As aulas ocorrem de 22 a 25 de novembro, das 18h às 22h, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3902-1222.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura, Alex Martins, “o papel do poder público é criar possibilidades através de ofertas gratuitas de cursos, oficinas e palestras para que os microempreendedores individuais possam se qualificar para alavancar seus negócios”.

As vagas são limitadas e o conteúdo programático do curso envolve os temas: Cortesia ou satisfação do cliente; Superar as expectativas dos clientes; Como agir em situações de adversidade e reclamações de clientes; e Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.

Somente neste ano, já são mais de 3 mil pessoas que se tornaram microempreendedoras individuais na parceria entre Sala do Empreendedor e Sebrae em todo o município. Até a primeira quinzena de outubro, Anápolis contava com 31.525 microempreendedores, o que representa 14% a mais do que no mesmo período em 2021.

Compartilhar publicação