Anápolis Investe está levando asfalto e galerias pluviais para o Jardim Luzitano

”Cidade começa a colher os frutos”, disse Roberto Naves sobre as obras do pacote de investimentos iniciadas nesta semana

Foto: Ananias Almeida

O asfalto está chegando no Jardim Luzitano e beneficiará aproximadamente sete mil moradores. As obras de pavimentação começaram nesta sexta-feira, 12, após assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Roberto Naves, dentro do maior pacote de investimentos que o município já recebeu, o Anápolis Investe, que está transformando a cidade em um grande canteiro de obras.

“Nós trouxemos primeiro a água, trouxemos energia e agora estamos trazendo asfalto para esse bairro que ficou esquecido por décadas. Essa foi uma semana muito produtiva. A cidade começa a colher frutos do Anápolis Investe. As obras vêm para cobrir as demandas da população, principalmente através da parceria que temos com os vereadores, e nós temos obras nos quatros cantos da cidade, como teremos obras no centro, também”, explicou o prefeito.

Segundo o diretor de Infraestrutura, Albenzio Vento Filho, o Jardim Luzitano “é um bairro consolidado há 60 anos e estamos trazendo mais esse benefício. Também teremos um anel viário que vai desafogar o trânsito para quem pega a BR”, comentou.

Em nome de todos os moradores da região, José Gomes comemorou a chegada da obra. “Estou muito feliz de morar aqui e poder receber esse grande benefício, que veio através do prefeito Roberto Naves, que está trabalhando em prol da comunidade. É muito bom, porque ele está cumprimento o que promete. Eu tenho acompanhado através da rádio, da TV e da impressa escrita”.

A próxima semana começará com assinatura de ordem de serviço e início das obras de reforma e ampliação na Escola Municipal Moacyr Romeu Costa, no bairro Paraíso.